Escolha seu idioma

True Jackson VP





Sobre os personagens


  • True Jackson  - Uma adolescente de 15 anos que por acaso se tornou vice-presidente "VP" de moda jovem na empresa MadStyle, onde ela tem milhares de contratempos com seus amigos.


  • Lulu Johnson  - A melhor amiga e assistente-secretária de True. Ela é um pouco louca, alta-astral e ingênua. Ela se distrai facilmente com qualquer coisa. Embora muitas pessoas não acreditam, ela é muito muito inteligente e adora matemática.

  • Ryan Leslye Laserbeam  - O melhor amigo de True e Lulu. Embora ele não tenha um emprego oficial na MadStyle, ele sempre está lá para sair com True e Lulu. Ele não é muito inteligente e é muito desajeitado. Seu nome do meio é Laserbeam, mas ele não gosta. Oscar não tem certeza se esse é mesmo o verdadeiro sobrenome de Ryan, mas de acordo o irmão mais velho de Ryan, ele ganhou esse sobrenome por causa de seus parentes antepassados.

  • Amanda Cantwell  - Ela era vice-presidente de Moda Feminina na MadStyle. Alé o início da série, Amanda era vista como a rival de True, mas está lentamente se tornando amiga de True.
  • Max Madigan  - O chefe e diretor executivo da MadStyle e mantém todas as reuniões e outros eventos sociais, e muitas vezes glorifica True. Ele é um pouco estranho e é tio de Jimmy.Max odeia Koopelman

  • Oscar - O secretário e principal operador da MadStye, ele trabalha atrás do balcão da recepção no andar onde estão escritórios MadStyle. Ele é frequentemente mostrado recebendo ligações em seu fone de ouvido ou entrega de mensagens para Amanda. Conhecido por fazer piadas e ele sempre a falar de um modo exagerado. É um grande companheiro de True, LuLu e Ryan, ajudando esse grupinho.Ele tem muitas hitórias para contar e com essas historias ajuda True Lulu e Ryan a sair das confussões que se metem a cada episódio




Publicidade

Xat

Nick.com

Fãs online

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More