Escolha seu idioma

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Beck

Beck Oliver

Nome Completo:
Beck Oliver
Idade:
16 anos
Família:
Thomas Oliver, Marie Oliver.
Romances:
Jade West (Abril de 2008 - Presente) (Namorada), Alyssa Vonn (Paixão) , Tori Vega (Mostra Atração)
Residencia:
Hollywood, Califórnia
Interpretado por:

BECK

Beck pertence a Jade. Ele é quente, engraçado e pé no chão. Muito perto da perfeição. Ele também é o ator mais respeitado na escola e leva muito a sério. E apesar de Beck é Jade reclamar, ele tem uma queda por Tori quando Jade tenta iniciar drama. 

AVAN Jogia: Quando ele estava na 4 ª série, Harry Potter Avan jogado em uma peça da escola. Desde então, ele era viciado. Ele conseguiu seu primeiro show profissional atuando no drama aclamado, "A Girl Like Me: The Gwen Araujo Story" jogando o irmão de Gwen. Ele entrou para a família da Nickelodeon, quando ele foi lançado no "Ginásio Professor: O Filme". Mais recentemente, ele atuou em "Espetacular!"com o "Victorious" co-estrela Victoria Justiça. Depois de um papel central no filme SyFy "Caprica", Avan continuará a aparecer na "Caprica" em curso série de TV. Seus projetos incluem o próximo filme de característica dramática independente, "Finding New Hope".

18 comentários:

adoro o sei geito de-se vestir e aqueles mortais q tu fais assisto todo dia voceis

LINDO É MUITO TALENTOSO É D MAIS NAS APRESENTAÇÕES. É UMA PENA MORRA EM OUTRO PAIS. ESTA DE PARABÉNS PELO TRABALHO.

Lindo,Talentoso,tudo de bom! Lindo, Te Amo.. s2

Meu sonho é te conhecer.! Lindo.! Tenho fé que vou conseguir.;

vc é o mais lindo da serie eu queria muito te conhese mais nao sei se isso vai acomte se mais eu tenho muita fe que um dia vou te conhese

nao vejo áh hora de conhece-lo!!
esperando canso...mais nunca desistooh :))))
Rafaela/Camila.

eu adoro brilhante vitoria e gosto muito de voce e a jade

Eu amo brilhante vitoria,meu sonho é te conhecer

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que gato meu deussssssssssssss

Eu te amo de mais meu príncipe <3 <3

Eu te amo de mais meu príncipe <3 <3

ele é muito fofo e fas umas campalhotas e mortais muitos legais.Bhay fofo

Ai avan jogia meu sonho é conhecer essa turma e voce e ainda vou conseguir eu te amo seu lindo

beck, and you cat can u tell me where you live

Postar um comentário

Publicidade

Xat

Nick.com

Fãs online

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More