Escolha seu idioma

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Spencer


Spencer Gerald Shay
  •  É o irmão e tutor legal de Carly, de 29 anos de idade (na quarta temporada), mas não costuma agir como uma pessoa da sua idade. Ele sempre é pego construindo esculturas estranhas e bizarras, que quase sempre pegam fogo. Ele largou a faculdade de direito para virar um artista, tornando essa a profissão dele. Seu maior inimigo é um menininho de apenas 10 anos de idade, chamado Chuck. Spencer sempre tenta arranjar uma namorada, inclusive já saiu com a mãe de Gibby. Porém, nenhum relacionamento de Spencer dá certo. Ele é escandaloso, exagerado e meio louco, porém é protetor a sua irmã, Carly.


mais sobre o  SPENCER

Quando os pais de Carly foram chamados no exterior, Carly foi viver com seu irmão mais velho, Spencer. Um artista excêntrico aspirante, ele se transformou o sótão em um espaço de trabalho de ambos e uma galeria de suas esculturas malucas. Spencer é off-beat e raramente actua sua idade (ele usa meias light-up). Ele pode ser maluco, mas pelo menos Carly nunca fica aterrada.Spencer é excêntrica, mas pisa-se e age com responsabilidade quando é preciso. 


Jerry Trainor: Jerry Trainor foi dividido entre qualidade e arquitetura para um tempo, mas o convite da câmara venceu fora eventualmente. Descoberto durante a execução de um programa de humor do homem na faculdade, Jerry se mudou para Los Angeles, e começou a aparecer na TV e no cinema. Desde seu primeiro papel na MTV Undressed, ou Donnie Darko, de Malcolm in the Middle, ER, Angel, e mais, a abundância de Jerry tocou de peças.Aparecendo como Crazy Steve em Drake & Josh levou ao papel de Spencer em iCarly, onde ele guarda seus colegas de elenco rindo entre as tomadas. Jerry também gosta de jogar jogos de vídeo e curtas de comédia post na web.

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Xat

Nick.com

Fãs online

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More