Escolha seu idioma

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Carly Chay




Carlotta "Carly" Shay
  •  É a "criadora" e estrela do webshow iCarly. Ela teve a ideia de criar o programa logo após se cansar dos adultos, que querem controlar tudo. Queria abrir um "espaço" para que ela e seus amigos pudessem fazer e falar aquilo o que quisessem. Daí, surge o iCarly, o webshow semanal que diverte milhões de internautas. Carly é simpática, sonhadora, delicada e divertida e sempre está disposta a ajudar seus amigos. Ela às vezes surta quando as coisas dão errado, além de ter claustrofobia (como visto nos episódios "iSpace Out" e "iSam's Mom"). Vive em Seattle com seu irmão e tutor legal, Spencer Shay. Seu pai é militar e está em um submarino. Nunca foi deixado claro o que houve com sua mãe, causando a alusão que Carly perdeu sua mãe quando era ainda pequena. Seus melhores amigos e ajudantes no iCarly são Sam Puckett e Freddie Benson. Tem 13 anos na primeira temporada e completa 16 no primeiro episódio da quarta temporada.

CARLY
Carly é uma típica adolescente ... exceto que ela produz seu próprio show na web!Ela mora no loft de seu irmão mais subtil, porque seus pais estão no estrangeiro. Ela e seus amigos, Sam e Freddie nunca sonhou em ser cyber-celebridades, mas "iCarly" é um enorme sucesso. Carly é geralmente a voz da razão entre seus amigos, não importa que tipo de problemas maluco vem na sua direção por causa do show. 


Miranda Cosgrove: Miranda Cosgrove é um jovem talento que pode fazer tudo. Ela apareceu em seu primeiro comercial na idade 3. Com a idade de 9, ela conseguiu papéis co-olhando em Nick Drake & Joshcomo sua irmã mais nova, Megan, assim como o filme Escola de Rock , com Jack Black.Logo depois, ela apareceu em Zoey 101 ,Unfabulous e Just Jordan. Era natural que ela iria passar a manchete seu show próprio Nick, o premiado iCarly . Miranda também executa a música-tema de iCarly , bem como o tema a partir Cloudy With a Chance de Almôndegas , e ela está trabalhando duro em seu primeiro álbum solo. Quando não está trabalhando, Miranda adora andar a cavalo, lojas de roupas vintage e assistir filmes atrasados, como o seu favorito To Kill a Mockingbird .

4 comentários:

carly vc e muito linda mandei uma foto minha pro icarly o seu programa e 10 vc pode procurar no mundo todo mas vc nao vai encontrar uma pessoua mas fã de vc nunca bjs

carly vc e mais bonita quando crece amo o seu progama!!!

OIE MEU NOME É JULIANNE ,TENHO 5 ANOS SOU LINDA MORENA DE OLHINHOS BEM NEGROS , GOSTO MUITO DE ICARLY !!!!

carly adorei vc ganha o meus preemios nick 2013.

Postar um comentário

Publicidade

Xat

Nick.com

Fãs online

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More