Escolha seu idioma

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Tori


Tori Vega

Victoria Marie Vega
22 de Agosto de 1994 (16 anos)
Trina Vega (Irmã) 
David Vega
 (Pai) 
Holly Vega
 (Mãe) 
Vovó (falecida)
Crystal Waters, Louise Nordorff, Tori Vega (Apelido).


 Personalidade Tori/ Victoria Justice

Ela é engraçada e talentosa, ela está prestes a experimentar a maior mudança de sua vida. Tori Vega tem 16 anos e na escola a partir de Artes de Hollywood, onde ela vai exercer a sua "nave" (atuando, cantando e dançando), fazer novos amigos e fazer uma nova escola inimigo alta é áspera, como que às vezes. Embora Tori foi convidado para vir para a escola de prestígio, ela não obtê-lo.Sua irmã, Trina, sempre foi a estrela da família Vega. Quando Tori finalmente se começa a perceber suas próprias habilidades incríveis, sua vida ainda mais mudanças e de maneiras que ela nunca imaginou. 


Victoria Justice: Fãs de Victoria Justiça pode testemunhar sua comédia afiada e costeletas de atuação, bem como seu canto do assassino em "Vitoriosa", com música original executada por Victoria e do elenco.carreira de atriz Victoria começou aos 8 anos, com um comercial de Ovomaltine, e assim como seu personagem Tori, ela frequentou uma escola de artes do espectáculo quando tinha 11 anos. Ela se juntou a Nickelodeon em 2005, jogando Lola Martinez em "Zoey 101".Recentemente, ela estrelou no filme iCarly ", iFight Shelby Marx", como o campeonato de caça Shelby Marx. Victoria também estrelou em "True Jackson, VP" e vai aparecer na nova série, "A Tropa". Uma tripla ameaça, Victoria atuou, cantou e dançou em 2009 Nickelodeon filme-musical "Espetacular!"com sua co-estrela "Vitoriosa" Avan-Jogia.Victoria em breve estrelar "The Kings of Appletown" com Dylan e Cole Sprouse.


37 comentários:

Quase o mesmo nome que o meu .. Vitória!

e como ela é de mais amo ela de mais victoria voce poderia mim enviar um convite no msn? dvilacaroline@hotmail.com estarei esperando pelo seu convite te amo

ela é dimais canta e interpreta muito bem. Queria poder falar com ela um dia quem sabe!!

eu acho ela meio injusta com a jade a jade só não gosta dela pq ela vive dando em cima do beck

adoro ela ela é linda e fantastica falando nisso estou daqui a poco vou olhar brilhante victoria eps.118

Este comentário foi removido pelo autor.

victoria I'm a big fan yours and I want you to do a show in Brazil where I live because I could never go to a show and beg her to do a show in Brazil please, and falls in mines, I live in A tiny town called Montes Claros in Minas and that is if you too would like to do a show here is asking for too much longer if I do not have entendo.se as I understand:( if you have already read is an honor

o tori fala comigo atravez do meu msn o email é math1as.cp@hotmail.com pf me adiciona

oi pessoal eu sou tori vega e o meu primo e muito chato ele veio me vizitar ele e la do texas ele tem, 7 anos

humor:iritqada

Como faz um Theslap ? qero muito muito

oi que previlegio estar aqui quase com vc rsrsssr amo muito vc queria te conhecer meu sonho se vc ver esse comentario quero que saiba eu morro em santa maria aqui na é nem um pouco perto onde vc morra entao queria que fosece um a surpresa pra mim no meu aniversario é dia 7 de julho muito obrigada eu to chorrando muito por vc pq eu nao te conheço te amo te amo te amo lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Tori, Adoro você e todos seus episódios.
Você é minha fã, se tiver algo que posso fazer só pra te conhcer me diga.
Eu te adoro muito você e seus amigos.
Tori faça um concurso de canto para quem ganhar ficar 24 horas com Você.
Beijos te adoro muito!

tori vai la tira o beck da jade logo

olha aqui alice viliano voce deve ser igual so fica dando encima do namorado do soto

a tori e demais adoro brilhante victoria amo!!!!!!assisto todos os dias!!!!!!s2

''Tori'' AMO VC ! TÚ É MIINHA (DIIVA) TEEEEE AMOO... ASSISTO SUA SÉRIE TODO DIIIIIIAH' <3 s2

tori vc é gata assisto brilhante victoria não perco siquer um capitulo

Vc é a maior gostosa que eu vi na minha vida

Tee Amoo Liinda Você Tem que Vir Ao Brazil !! <3 <3 <3

Este comentário foi removido pelo autor.

tori me add no face jonathan diogo silva

tori add no face Camila Horvath Arianatica , amo a cat e vcs tbm do brilhante victoria :)

I love you tori vega,you is beautiful girl nots ave

vc e linda parece uma princesa

kkkkk ! tori e jade eu amo as duas!

victoria amooo vc eh Linda e canta mt bm :D

almo vc tori assisto victorios todos os dias te amo

Victoria, I love you, admire you, love your music, I love you for life! Love you forever ....

Postar um comentário

Publicidade

Xat

Nick.com

Fãs online

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More