Escolha seu idioma

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Jade


Jade West
Victorious-season-1-14.jpg
Nome Completo:
Jadelyn "Jade" August West
Nascimento:
23 de Outubro de 1993 (17 anos)

JADE

nemesis Tori é uma menina escura e espinhosa chamada Jade. Ela e seus amigos pensam que estão acima de todas as coisas tradicionais, que estão soo nervoso. Mesmo que ela é uma espécie de garota má, Jade começa adereços para seu trabalho (e seu namorado quente, Beck). 



Elizabeth Gillies: Elizabeth tomou dança, voz e aulas de teatro depois da escola, então, passou seus verões no acampamento de teatro. Ela fez sua estréia na Broadway como Lucy no musical "13", estrelado por ela "Vitoriosa" co-estrela Ariana Grande, e ganhou o Melhor Atriz Coadjuvante em Musical prêmio da National Youth Theatre. créditos fase incluem "American Girl Revue", "Annie", "Sweet Charity" e "Into the Woods". Elizabeth teve um papel recorrente na série de TV, "The Black Donnellys", e apareceu em filmes, "The Clique", e "Harold", ao lado de Cuba Gooding Jr. e Ally Sheedy.

27 comentários:

na minha escola eu sou a jade eu amo a jade quis dizer amo as maldades dela mohahaha

nossa eu adoro brilhante vicoria

I love you jade!! I am you number 1 fan! would love to meet you!!!

Seu personagem e´D mais, arrasa com esse jeito durona é uma personagem incrível do episodio. alem de arrasar no luk é na trama. Continui assim. Beijos

eu adoro seu perdonagem adoro voç a Kat,Victoria,Beck todos elees
<3

eu amo ela de mais me acho parecida com adoro ela é a melhor

Amoo mto a Jade lindaa, ela é tão eu!! hahaha, poxa, ela e o Beck são um casal perfeito, eles deviam voltar, fiquei triste q terminaram. Minha preferida Jade
Humor: Triste =( @AriRocksz follow me??

De Ana Beatriz para Jade "eu te admiro Jade eu te adoro e na minha escola eu sou muito maldosa com o meu colega Felipe Costa Brito e eu acho ele muito chato, quando eu estou no jogo de lá do colégio Integral Kids de trançinha ele balança e se ele continuar balançando a minha trança eu corro atrás dele até o final do recreio e também na hora da saída então eu chego em casa 13:00 uma hora da tarde e eu acordo 5:00 para ir para a escola e ainda por cima eu durmo tarde''.

i love you!!!! eu sou vc eu amo as suas maldades

eu adorrooooooooooooooooooooooooooooooo suas maldades iiiiiilove bilhante victoria

oi de adrielly sua maior fâ do universo

♥amo BRILHANTE VITORIA e vc especialmente bjos de adrielly♥

jade vc muito linda mas tem que ser amas legal com a tori!!!!

jade i love you I love and what I do, I want to tell you that I do everything for u and most beautiful girl like you all do to be so beautiful

eu sempre vejo brilhante victoria

ola
Jade porke vcs nao escolhe umas 10 pessoas ke tem net em sete lagoas todas do bairro sao geraldo e passar a tarde com vcs

Jade'm your fan you are the most beautiful in my opinion .. My biggest dream is to meet you both know you do not want to lose any victorios bright day my name is emily win if you have facebook add me is lived nunes

Postar um comentário

Publicidade

Xat

Nick.com

Fãs online

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More