Escolha seu idioma

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Freddie


Fredward "Freddie" Benson
  •  É o melhor amigo de Carly e é o produtor técnico do iCarly. Gosta de sair com Carly e Sam nos tempos vagos, e de ficar se preocupando com coisas técnicas e técnológicas, sendo as vezes tachado pelos outros como "nerd". Ele tem uma mãe superprotetora e neurótica, e as vezes se irrita com ela. Ele era apaixonado por Carly desde a primeira temporada, mas Carly nunca deu bola pra ele. Mas quando ele salva a vida dela (no episódio "iSaved Your Life"), Carly começa a se interessar por ele e eles começam a namorar. Mas no fim, Freddie acaba terminando com ela porque estava confuso - se Carly gostava dele, ou se gostava do que ele fez por ela. Ele já saiu com a irmã gêmea de Sam, Melanie, e a beijou. Já beijou também Sam em um episódio ("iKiss").


Mais sobre o  FREDDIE

Freddie é o vizinho de Carly porta ao lado e um verdadeiro tech-geek. Ele teve uma queda por Carly por quanto tempo ele pode se lembrar. Sem Freddie know-how tecnológico, "iCarly" iria destruir e queimar.Felizmente, ele vai fazer de tudo para Carly, embora ela só quer ser amigo. Freddie não-tão-secreta esperança que um dia isso vai mudar. Mas, por agora, a sua amizade e seu "iCarly" deveres são suficientes para mantê-lo ir. Sam, no entanto, é outra história. 


Nathan Kress: Nathan Kress tem uma paixão por atuar e entrar na pele de diferentes personagens. Sua primeira função era a voz de Babe: Pig in the City.Então, aos 11 anos, ele começou a aparecer em filmes como A Vila, Cat in the Hat, e Inimigo do Estado. Fez peças em The Suite Life of Zack and Cody, assim como a abundância de narração de jogos animação e vídeo, antes de aterrar o papel de Freddie regular em iCarly. Na vida real, ele gosta de tecnologia, mas talvez não tanto como Freddie faz. Ele também gosta de experimentar o ar livre, camping e pesca.

3 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Xat

Nick.com

Fãs online

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More