Escolha seu idioma

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Sam Pucket



SAM

Samantha "Sam" Puckett
  • É a melhor amiga de Carly e é a co-apresentadora do iCarly. Ela adora comer, implicar com os outros (principalmente com Freddie e Gibby) e fazer um monte de "nada". Sam é egoísta e tem alguns problemas com sua mãe (como visto no episódio ("iSam's Mom"). Ela é uma péssima aluna na escola, tira notas baixas e é sempre flagrada pelos professores comendo ou fazendo algo alheio na aula. Sam é despreocupada e desligada. Quase nunca ajuda Carly no programa, prova disso é que Sam chega sempre 1 minuto antes do iCarly começar. Ela é ousada e quer sempre fazer coisas novas e estranhas no iCarly, tendo a desaprovação de Carly. Ela sempre está brigando com o Freddie, mas as vezes deixa bem claro que ela tem uma paixão por ele, tanto que eles se beijaram em um episódio ("iKiss"). Sam também tem uma irmã gêmea chamada Melanie Puckett, que é o oposto dela.
  • Sobre a Sam 


melhor amiga de Carly, Sam, está constantemente em apuros, ela passa muito tempo na sala do diretor. Mas Carly amores que Sam é divertido, imprevisível louco, e acima de tudo, um bom amigo. Quanto a Sam e Freddie, nem tanto.Esses dois estão envolvidos em uma contenda em curso que frustra Carly às vezes, mas oferece bom material para o show. Um verdadeiro original e um verdadeiro amigo, Sam é essencial para "iCarly" e Carly-se. 


Jennette McCurdy: Jennette McCurdy só tinha de ver Star Wars em uma idade jovem para saber que ela queria estar no showbiz. Na idade de 17 anos, ela é uma atora veterana, aparecendo em programas de TV como CSI , Law & Order: SVU , Médio , bem como um papel em Hollywood Homicidecom Han Solo si, Harrison Ford. Peças em Zoey 101, Malcolm in the Middle e O Último Dia de Verão levou a recorrente primeiro papel como Sam em iCarly , onde ela adora fazer comédia. Além de atuar, McCurdy tem muitos talentos, como cantar, patinação artística, karatê e dança. Ela ainda projetou seu próprio site, com 10 anos!

6 comentários:

Minha linda,te ammooooooooooooooooooooooooooooooooo.!

sam te amo muinto vc tem as mesmas caracteristicas que eu

samantha puckett me add no face jonathan diogo silva

Postar um comentário

Publicidade

Xat

Nick.com

Fãs online

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More